"Oração dos Artistas"

Senhor! tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.

Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.

Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo. Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Peso para porta

Centopeia confeccionada em feltro e areia.Com 80 cm .
R$-20,00

Cobra coral  ou (atleticana), com 80 cm , confeccionada em feltro e areia.
Vários modelos
R$-18,00

Um comentário:

  1. Olá bom dia.

    Necessito de um orçamento com o peso de porta que vc faz.......podemos nos falar pelo whats ou email?

    adm1jerivas@gmail.com

    ResponderExcluir